Agenda

A G E N D A  das  D O A Ç Õ E S
Iniciamos a campanha da "Missa do Quilo" no mês de fevereiro (17). A próxima data será para o dia 21 de abril de 2013. A comunidade em geral é convidada  a entregar alimentos não perecíveis no ofertório das missas dominicais. A oferta destes alimentos é uma forte parceria da comunidade local com o projeto "RESTAURES".


Datas para o ano 2015:

26 de abril            27 de setembro
24 de maio            25 de outubro
28 de junho          22 de novembro
26 de julho           27 de dezembro
23 de agosto

A comunidade do Bairro Novo escolheu o 3º sábado de cada mês, por tanto UM dia antes das datas da agenda!




A G E N D A dos E V E N T O S
M Ã E
No mês de maio os católicos se refugiam muito a proteção de nossa Senhora, Maria, mãe de Jesus, com muitas rezas e devoções. Um dia cheio de emoção, dia das mães, também, faz parte das comemorações.
O grupo restaures resolveu fazer um destaque para as mulheres "mães" do projeto para o domingo, 26 de maio. Durante o encontro amigo vai ter também uma palestra sobre a "A saúde da mulher".
Um dia fixo na nossa agenda!

PAI
No mês de agosto se comemora o dia do pai.
A força e o carinho na figura do PAI são muito cobrados para uma estrutura de família equilibrada e saudável. São José seja o exemplo de fé e colaboração!
O grupo restaures escolheu o domingo, 01 de setembro, para mais um evento com uma palestra sobre "O papel do pai na família".
Mais um dia fixo na nossa agenda!

CRIANÇA
O dia 13 de outubro, dia das crianças e dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, entrou também na agenda fixa dos eventos, celebrados com as famílias.

NATAL
Na época de Natal, festa da família, o Restaures não deixa em branco um dia de encontro amigo com as famílias. Natal tornou-se mais um evento obrigatório da nossa agenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário